9 de dez. de 2013

10, 37, 38, 62, 91

Oie!

De volta com atualizações de metas muito divertidas!!
Primeiro:

37- Ir ao show da Sandy

Feito no dia 23 de novembro!! Foi tão lindo!! Fomos eu, o Kendy, a mãe e a avó dele! A sandy é perfeita *o*~



38- Pescar

Feito no dia 08 de dezembro!! No dia anterior foi aniversário do pai do Kendy e ele adora pescar, então no domingo fomos bem cedinho para a Pescaria!! Peguei um peixe sozinha ;) Não vou dizer que virou meu hobby preferido, mas foi bem legal!




91- Encontrar 10 mônicas no Monica Parade 6/10

Encontrei apenas 6 =( Mas como acabou o tempo em que elas ficaram expostas, declaro a meta 6/10 feito!

Todas elas estão aqui http://monicaparade.com.br/galeria/ São muito lindas! Queria ter visto todas!! E podiam também lançar uns toyarts né?? Ia ser lindo colecionar!!

OBRA:
Finnica e Jakão
ARTISTA:
Cartoon Network
(obs: o Igor me convenceu a tirar essa foto porque não gosto desse desenho ¬¬)



OBRA:
Monicrânio
ARTISTA:
Crânio
(Minha preferida!! =) )



OBRA:
Monicaveira
ARTISTA:
Danilo Beyruth
(Ficou desbotada muito rápido ;( )



OBRA:
Mônica pop 50
ARTISTA:
Lobo
(mais conhecida como Monica Plesa rsrs foi a que roubaram!)



OBRA:
Mônica na belle époque
ARTISTA:
Maramgoní



OBRA:
Mônica Embaixadora
ARTISTA:
Mauricio de Sousa




E para terminar, duas metas mais sem graça, mas também concluídas! 10- Passar corretivo e rimel antes de sair de casa por 1 mês .

Nos últimos 2 meses fiz um cursinho presencial a noite no Damásio e todos os dias passei corretivo e rímel pelo menos! Porque agora sou mocinha!! Apesar de continuar indo de camiseta e tenis =P Tenho que aproveitar enquanto ainda não tenho dress code né???

62- Cozinhar sozinha 5 vezes. 
Tambem por causa do cursinho em Sāo Paulo a noite, cozinhei varias vezes só para mim no almoço.... especialidade arroz bife salada! Rs



Por enquanto é isso! =) tchüss

Nenhum comentário:

Postar um comentário