11 de jul. de 2012

Meta #16 Cumprida!

"16. Assistir 5 peças teatrais." Feito! Concluída em 10 de julho de 2012

1- Édipo em 4 estações - junho de 2011
2- Playbeckett - 26 de junho de 2011
3- Entre a Terra e o Mar - 22 de outubro de 2011
4- R&J de Shakespeare Juventude Interrompida - 10 de maio de 2012
5- Primus - 10 de julho de 2012

Tirando essa "playbeckett" que (desculpe) foi um lixo, todas as outras quatro foram bem legais! Com destaque para a "R&J" que foi muito muito boa! Bem no estilo de peça que eu gosto... Inteligente, mas não tão "cult", bonita, boas atuações, trabalho de iluminação que se percebe, e com um pouco de comédia, mas não muito porque comédia me cansa.

Fiquei um pouco chateada com a demora para completar essa meta... Morando em Ouro Preto, achei que iria cumprir mais rápido =/ Essa vida de festas de faculdade é muito boa, mas acaba tirando um pouco o tempo que temos para fazer essas coisas mais culturais e "lights"


*Uma das primeiras cenas de R&J. De divulgação, não do dia que eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário