18 de jul. de 2012

Meta #54 Cumprida!

"Ter aos poucos meu kit de maquiagem fodástico" - Feito!

Bom, na época em que fiz a lista, eu estava nessa onda de maquiagem que entrou na moda a pouco tempo atrás... tanto é que conheci o projeto 101metas em 1001dias pesquisando sobre esmalte hehehe
Mas depois de um tempo olhando blogs de moda e tal... cansou =P
Tanto que tem outra meta que é testar tutoriais de make e ah... preguiça =/ Se eu fizer vai ser só para cumprir a meta mesmo!

Mas isso não quer dizer que eu não goste de maquiagem, depois dessa época eu comecei a usar make todos os dias, e aprendi bastante coisa, eu acho. É até estranho pensar que eu entrei na faculdade sem ter um corretivo ou um blush! Eu saía para as festas de rímel e gloss, e olhe lá! Credo, com essas olheiras enormes...

Vou colocar aqui a lista do que eu considero o meu kit de maquiagem, claro que sempre levando em consideração qualidade x preço =P

Base: Mary Kay, pela variedade de cores, encontrei uma da minha cor mesmo! Só não dura tanto. Quando isso é necessário eu uso a foundation da Shiseido, que também é muito boa! É mais pesada que a da Mary Kay, então só uso a noite.

Corretivo: Duda Molinos. Não sei porque, mas muitos corretivos que eu experimentei pareciam ressaltar as olheiras, apenas com outra cor.

Rímel: Colossal da Maybeline, porque é perfeito! *o*~ É o melhor achado da coleção! E custa só 30 reais.

Pó: Vult! Acho ótimo, mas passo tipo, nunca.

Blush: Duo 1 da Natura Aquarela. Rosa e pêssego, sem brilho, durabilidade ótima! Ultimamente tenho usado um baratinho que já é junto com o pincel sabe? pela praticidade, mas é xing-ling nem sei a marca.

Sombras: Rol-on xing-ling pela praticidade. Sombras únicas da vult pela intensidade das cores. Mas claro que uso as das outras marcas, nem tenho muitas.

Batom: Ah, aí são vários! Mais a título de exemplo para o momento: Seduction - color rich Avon, rosinha de todo dia. Vegas Bolt - MAC, laranja lindão. Coral mate - Contem 1g, máximo de vermelho que consigo usar, com fixação nota mil para usar a noite. Coisas de Diva - Tracta, coral lindo também.

Outras coisas: Duo de sombrancelhas da Contém 1g, Delineador O Boticário - Intense. Pó mineral da Contém 1g, Demaquilante Panvel (o melhor!)

Ah! É isso! Não sou super entendedora de maquiagem mas acho que me encontrei no que eu precisava! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário